sábado, 28 de agosto de 2010

Restauração (göricke) Alemã!














Goricke é um fabricante alemão de bicicletas e motocicletas com produção desde 1874, com sede na cidade de Bielefeld a Goricke fabricou bicicletas até os anos 1970, quando a marca foi vendida, e passou a ser fabricada pela Pantherwerke A.g., sediada na cidade de Lohne, em 1955 as bicicletas da marca começaram a ser produzidas no Brasil, na cidade de São Paulo, a produção das Goricke nacionais durou até meados dos anos 60 . Eram bicicletas resistentes e duráveis, produzidas seguindo o padrão de qualidade alemão da época! esta estou restaurando a nivel de Museu! resgatando o brilho e o glamur q ela possui, um trabalho dedicado q exige o máximo de qualidade para reproduzir e deixa-la com o mesmo visual do seu passado!

5 comentários:

  1. A mudança foi grande ela ficou linda...

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho uma Goricke aro 28 acho que é de 1957 pelo que pesquisei, está completa ou quase, não tenho o selin, acha que consigo vender fácil? quanto posso pedir?, fico no seu aguardo, abs Diones Cleber Martins ( diones.cleber@gmail.com )

    ResponderExcluir
  3. oi boa noite, gostaria de uma ajuda, meu irmao nasceu com mielomeningocele e hidrocefalia ele anda com andador e n tem sensibilidade nos pes , comprei uma bike usa da p ele aprender a andar so q com o problema q ele tem lhe falta equilibrio, falei com varios serralheiros p arrumarmos um jeito p colocar 3 rodas mais sem sucesso com eles todos arrumaram dificuldade, vc poderia me ajudar uma dica de como poderia fazer?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde vc tem aro 28 e paralamas da goricke??

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde vc tem aro 28 e rodas da goricke ??

    ResponderExcluir