quarta-feira, 19 de outubro de 2011

twister bobber


Acima! ao estilo original....A cobaia uma twister 2003 zerada, cortei sem dó nem piedade!








 Arrisco em dizer q é uma das primeiras feita no Brasil ao estilo bobber, pesquisei na net, não encontrei nada similar feito com uma honda twister!!! na minha visão pioneira ela será a proxima geração de motos bobber e chopper, pois o preço baixo e o sucatiamento, vão contribuir para isto!!!

primeira fase! teste motor...

8 comentários:

  1. a idéia é ótima, achei que poderias manter predominância geral de preto fosco, rodas preto fosco só com o aro vermelho e banda branca nos pneus, o banco couro preto e esses outros detalhes tipo pele de cobra, também preto. Detalhe: que tal só um relojinho solitário ao invés do painel total?

    ResponderExcluir
  2. e vou além... se colocasse um tanquinho redondo da cg antiga, um guidon mais baixo... um páralama bem rente ao pneu traseiro, tal que só fosse destaque os aros vermelhos com as bandas brancas nos pneus. Tá pronta a bobber !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM SABE EU FAÇO UMA ASSIM PRA VC.! COM TODOS OS SEUS DETALHES, O MEU GOSTO" E DESTAQUE FOI FAZER ELA ASSIM! E NÃO ASSADO!

      Excluir
    2. Eu não vou entrar na questão de cores etc...isso vai do gosto de cada um...
      mas faltou um comando avançado aí pra dar aquele ar mais estradeiro

      Excluir
  3. CARA XAROPE E MAL EDUCADO.NÃO ENTENDE DA ARTE !!!

    ResponderExcluir
  4. Cara, PARABÉNS, ela ficou muito linda, show, eu tenho uma Twister-2008 e agora "ferrou" eu olho pra minha e acho ela "sem graça" depois de ver sua moto...kkk, agora já to pensando em customizar a minha transformando também em uma Bobber...

    ResponderExcluir
  5. Pelo trampo, cara! Tô pensando em pegar uma Twister e customizar ao estilo Bobber [ou Chopper], já que gosto de motos customs, e não temos opções de baixas CC no Brasil...
    Vc mesmo quem fez, ou foi alguma empresa? Uma customização dessa sai em torno de quanto?

    ResponderExcluir
  6. Eai amigo, estou pensando em transformar a minha em Chopper também, gostaria de saber se quando mudarmos a originalidade da moto tem que refazer alguma documentação.

    ResponderExcluir