terça-feira, 4 de novembro de 2014

Capacete predador


Sempre quis um destes, sou fã do predador, mas devido ao custo elevado de um e pelo fato de ter que importar pra mim ficava surreal, então arisquei em estragar um capacete Nitro zerado que eu tinha e fazer um ao meu estilo!! resultado! ficou irado fiz moldes e executei a maior parte dele em fibra , não foi fácil lidar com a fibra , pintura camaleão dá o efeito final.........(obs não faço por encomenda nem vendo, este foi só pra efeito de realização pessoal)


3 comentários:

  1. Parabéns pela obra de arte. Pena que não faça por encomenda.
    Também sou fã do Predador.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite
    Tem certeza que vc não quer fazer um pra mim rsrsrs
    Vc e de qual cidade
    Pq sou fã tbm rsrsrs
    Meu ctt 021- 9817-77-616 zap

    ResponderExcluir